24/04/2024 11:04:48

26/04/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com agêncialagoas //

O governador Teotonio Vilela inaugurou neste final de semana acesso e pavimentação nas cidades de Barra de Santo Antonio e Matriz do Camaragibe. Nos dois municípios, o governador caminhou pelas ruas pavimentadas ao lado das prefeitas Maria Cícera Mendonça (Ciçou), de Barra de Santo Antonio; e Doda Cavalcante, de Matriz de Camaragibe. Teotonio disse que o seu Governo tem como prioridade investir em obras públicas nos municípios.

Nas solenidades em ambos os municípios, o governador Teotonio Vilela falou sobre o novo ciclo de desenvolvimento que vive o Estado de Alagoas, onde o seu Governo está atraindo empreendimentos para gerar emprego, renda e capacitação profissional, além disso continua investindo em políticas e obras públicas. “Estamos vendo Alagoas avançar, crescer, caminhar no rumo certo”, disse o governador.

“Há muitas obras sendo realizadas com recursos federais, mas para que elas venham é necessário dar as contrapartidas exigidas. Nós elaboramos projetos consistentes para que o Estado tenha direito a esses recursos; há muitas obras sendo executadas com dinheiro próprio e, para isso, organizamos as finanças, planejamos o cronograma de investimentos; estamos fazendo um Governo com responsabilidade e voltado para todos os alagoanos”, salientou Teotonio Vilela.

“Estamos trabalhando muito, mas já estamos vendo uma nova Alagoas surgir, como acontece na Barra de Santo Antonio e Matriz de Camaragibe, como tem sido em cada município que estamos indo para levar obras e investimentos públicos”, enfatizou.

Em Barra de Santo Antonio, Teotonio Vilela lançou o Projovem Urbano (300 jovens serão beneficiados) e entregou cadeiras de rodas para a Secretaria de Saúde do Município, além da inauguração da pavimentação de ruas e os acessos ao município.

A prefeita Ciçou agradeceu ao governador o apoio que Barra de Santo Antônio vem recebendo de sua gestão. “O governador Teotonio Vilela tem cumprido com esta cidade todos os compromissos assumidos”, reconheceu a prefeita.

Em Matriz, a prefeita Doda também agradeceu ao governador pelas obras levadas ao município nos últimos três anos. “Matriz sabe que pode contar com o governador Teotonio”, afirmou Doda.

Acompanharam o governador nessas visitas, os deputados Fernando Toledo, Alberto Sextafeira, Rui Palmeira e Flávia Cavalcante, prefeitos da região, vereadores, secretários de Estado, e outros.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News