28/03/2024 21:36:21

26/04/2010 00:00:00

Brasil


Brasil

A estudante Lineusa Rodrigues da Silva de 24 anos assassinou seus pais adotivos, Joana Borges da Silva de 104 anos que vivia em cadeira de rodas e o pai Lorival Rodriguas da Silva de 80 anos na residência da família no bairro Vila Angélica em Timon (MA) com golpes de machado e pedaços de pau.

A delegada da Central de Flagrantes de Timon, Wládia, informou que Lineusa Rodrigues praticou o crime com requintes de crueldade, deixando os corpos totalmente retalhados e irreconhecíveis. “Em toda a minha experiência como delegada nunca tinha visto nada parecido”, declarou Wládia.

A delegada disse que Elineusa praticou o crime porque vinha extorquindo seus pais para que eles lhe dessem dinheiro para pagar o dízimo da igreja evangélica a qual estava ligada.

Elineusa foi presa na manhã deste domingo e está na Central de Flagrantes. No momento da prisão a acusada tentou agredir a delegada Wládia com cabeçadas. “Eu fiz por Deus”, declarou Elineusa, aparentemente com problemas mentais.

meionorte



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News