28/03/2024 08:26:33

26/04/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoas24horas // luis vilar

De acordo com informações do 3° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um capotamento ocorrido no Sítio Campus, na Zona Rural da cidade de Limoeiro de Anadia, distante 111 quilômetros de Maceió.

O acidente ocorreu na noite de ontem, dia 25.

Conforme os levantamentos da Polícia Militar de Alagoas, o veículo Gol de placa MUL-0669/Traipu(AL), saiu da pista e acabou capotando. Aparentemente, o motorista do veículo perdeu o controle do carro. É possível que ele estivesse embriagado, já que dentro do Gol foram encontradas latinhas de cerveja.

Ainda segundo a PM, testemunhas informaram que o carro estava em alta velocidade. Manoel dos Santos, 44 anos, e Maria Helena Barbosa de Oliveira, 35 anos, faleceram no local do acidente, antes mesmo que pudessem receber qualquer tipo de socorro médico.

Manoel dos Santos residia na Zona Rural de Traipú. Já Maria Helena Barbosa de Oliveira morava na cidade de Girau do Ponciano. A terceira vítima – que também residia em Girau do Ponciano – foi identificada como Josefa dos Santos de Farias.

Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste. Os corpos das duas vítimas fatais foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News