26/04/2024 21:06:48

14/04/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoasnanet //

No último sábado (10/04) o Alagoas na Net trouxe uma notícia em que o jovem Wedipol Dias de 22 anos foi assassinado em pleno centro da cidade de Olivença,  o crime foi presenciado por diversas pessoas da cidade, que preferiram se calar sobre o ocorrido no momento em que nossa reportagem esteve no local. O máximo que conseguimos foram as fotos e o nome da vítima.

No dia seguinte, ainda na madrugada do sábado, recebemos através do Livro de Visitas do site, um comentário de uma leitora que se identificou apenas por Maria (11/04/2010 às 02:05:23), em que dizia "Sou moradora da cidade de Olivença e aconteceu outro assassinato em Olivença, próximo a pista...agora a noite por volta de meia noite e 1 da manhã!! Uma pena que não temos mais segurança,e falta de condições para os policiais trabalharem...".

Enviamos novamente a reportagem até a cidade de Olivença e apuramos que a segunda morte, em menos de 24 horas, teria sido praticada pelo mesmo suspeito da morte do Wedipol Dias, um jovem, identificado apenas por Luciano de 28 anos. O crime ocorreu no Bar do Roniere, na Fazenda do Louro devido a uma discussão entre a vítima, conhecido por "Pelé", e o criminoso, que falou, após cometer o crime, para os que ali se encontravam que não o denunciassem, pois qualquer um que o fizesse também morreria. Segundo relato de um morador que pediu para na se identificar, depois que matou Pelé, Luciano então deu um tiro para cima espantando o cavalo a vítima, causando ainda mais medo aos moradores de Olivença. Ainda, de acordo com o morador amedrontado, que falou à nossa redação, o crime aconteceu por pura crueldade, " Não houve o menor motivo, foi uma discussão boba. O Pelé correu para segurar o cavalo e foi alvejado com um tiro na cabeça, morrendo no local", disse.

Luciano fugiu do local logo em seguida, e segundo nossa fonte se encontra escondido em um sítio em Olivença, na casa de uma tia.

Ainda em conversa com vários moradores de Olivença os mesmo nos relataram que desde sábado a cidade está muito assustada e os moradores estão evitando sair nas ruas com medo que mais um crime possa acontecer já que se trata de um assassino firo e cruel. Um outro morador, que também preferiu o anonimato, nos relatou, "Todos da cidade sabem que o Luciano, suspeito das mortes, é usuário de drogas e bastante violento, e que a polícia percorre as ruas da cidade e não consegue tomar providencias para capturá-lo".

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News