24/04/2024 11:29:09

14/04/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoas24horas // vanessa alencar

Agentes da Delegacia de Traipu confirmaram que o corpo do servidor público Cláudio Cavalcante dos Santos, desaparecido desde sábado passado, foi encontrado na tarde desta quarta-feira, 14, enterrado no sítio de um cunhado da vítima.

O corpo estava dentro de um saco plástico em uma cova rasa na residência localizada no povoado de Olho D’Água do Campo, zona rural de Traipu.

Segundo informações da Delegacia, os policiais chegaram ao local do corpo por meio de denúncias e investigações da polícia. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) já foram acionados.

A polícia adiantou que o proprietário do sítio, e cunhado da vítima, Luis Alves Ferreira, ainda não foi localizado, mas é o principal suspeito do crime, que teria sido motivado por disputas financeiras. A investigação está sendo comandada pelo delegado Carlos Humberto de Almeida.

Cláudio Cavalcante dos Santos era lotado na Secretaria de Fazenda do município de Arapiraca e foi visto pela última vez no sábado, 10, quando teria ido ao povoado de Olho D’Água do Campo para visitar uma propriedade.

Os familiares do servidor chegaram a realizar buscas e encontraram, na estrada de acesso à propriedade, os óculos, a carteira, o celular, um cartucho de 12, além de sangue, que deve ser servidor público.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News