20/04/2024 02:07:47

14/04/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com cadaminuto //

A população de Traipu está aterrorizada com a insegurança no município. Em menos de uma semana foram registrados cinco assaltos, um seqüestro e dois homicídios. O caso mais aterrorizante aconteceu no povoado Matheus, onde dois homens armados invadiram a residência de um casal de agricultores exigindo o dinheiro do pagamento do bolsa alimentação e como tinham gasto pagando suas contas, os bandidos mataram a esposa do agricultor para servir “de lição”, como disseram ao marido da vítima. Ao buscar ajuda na policia, o agricultor foi informado que não havia viaturas nem policiais suficientes para realizar as diligências e que ele voltasse no outro dia.

Entretanto o caso mais emblemático na pequena cidade de Traipu foi do funcionário Claudio Cavalcante dos Santos, que é funcionário da Secretaria da Fazenda em Arapiraca. O servidor desapareceu no sábado e no local onde havia sido visto pela última vez foi encontrado, o seu aparelho celular, manchas de sangue e duas capsulas de espingarda calibre 12.

O prefeito de Traipu, Marcos Santos disse que na próxima semana estará solicitando providência para reforçar a segurança pública no município, onde segundo ele várias quadrilhas de assaltantes estão agindo livremente.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News