19/04/2024 05:17:19

13/04/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

com gazetaweb //

As polícias registram noite violenta na capital alagoana. Três homicídios ocorreram, sendo dois deles na parte baixa, mais precisamente nos bairros do Bom Parto e Trapiche da Barra. O outro crime foi no bairro do Jacintinho.Uma das vítimas tinha 15 anos. No interior foram constatadas mais duas execuções.

No Jacintinho a ocorrência ficou com a Radiopatrulha e a vítima foi Natanael Felipe Gonçalo, de 19 anos. Ele foi emboscado na Travessa São Jorge, segundo o sargento PM Marivaldo, mas encontrado em outro local.

"Ele foi baleado e socorrido por populares. Então estávamos em ronda quando nos deparamos com a situação já na descida da grota. Acionamos o Samu, mas a equipe ao chegar já constatou o óbito.

No Bom Parto um homem foi executado por trás do Posto Pchilau. Já no Trapiche da Barra, o crime ocorreu próximo ao Papódromo. O adolescente Eduardo da Silva Rocha, de apenas 15 anos, foi o alvo. Ele foi atingido por três tiros, sendo dois na cabeça e um no abdome. O cabo Valquírio, do 1º Batalhão, e que esteve fazendo o isolamento da área do homicídio, disse que uma tia da vítima garantiu que não tinha envolvimento com drogas ilícitas. O rapaz morava na Favela da Torre.

Interior

Em Belo Monte, o jovem João Paulo Vieira de Souza, de 21 anos, foi morto a golpes de faca-peixeira. De acordo com o soldado PM Wagner, do 7º Batalhão, o crime aconteceu no Povoado Restinga.Não há informações sobre suspeito da autoria, tampouco do que poderia ter motivado o crime.

Em Arapiraca, a vítima foi Adriano Vicente Filho Neto, da mesma idade. Ele morava no Sítio Mangabeiras, próximo ao Lixão. A mãe e um irmão de Adriano disseram não ter detalhes, apenas que ouviram tiros naquele local.Este foi assassinado por arma de fogo. A ocorrência foi repassada à equipe da Central de Polícia.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News