20/04/2024 05:38:28

13/04/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com blog do roberto gonçalves //

Uma multidão marcou presença no sepultamento do ex-vice governador Geraldo Sampaio, no Cemitério de São Gonçalo em Palmeira dos Índios ocorrido no final da tarde desta segunda-feira, 12. O ato contou com a presença do governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) do prefeito do município James Ribeiro, secretários de Estado correligionários e amigos do político, empresário e homem de comunicação.

O governador Teotonio Vilela expressou o seu sentimento pela morte de Geraldo Sampaio e afirmou que Alagoas perdeu um importante homem público. O prefeito James Ribeiro, decretou luto oficial por três dias no município e emitiu uma nota oficial em nome do seu governo.

Na nota veiculada nas emissoras de rádio, o prefeito assegurou que ”Alagoas e Palmeira dos Índios perdem um grande democrata que soube exercer com dignidade e equilíbrio sua atividade pública como empresário e político.
Filho de família tradicional soube ao longo dos anos, honrar o legado deixado pelo seu pai o ex-vice governador, ex-prefeito e governador Juca Sampaio.

Pela sua atuação política como empresário da comunicação, seu nome será reconhecido pela história, sobretudo, como homem de coragem cívica que não se curvou ao autoritarismo e lutou pela consolidação do regime democrático”

O ex-governador foi sepultado no mausoléu da família onde estão sepultados seu pai, o ex-vice-governador Juca Sampaio, sua mãe e a esposa, conforme foi seu desejo em vida.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News