19/04/2024 14:36:04

12/04/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com aquiacontece // fernando vinicius

Policiais civis e militares do Corpo de Bombeiros tomaram um susto durante remoção de um cadáver em Penedo. O corpo encontrado no povoado Ponta Mofina parecia estar parcialmente enterrado à margem do Rio São Francisco. A retirada revelou o achado de apenas metade do corpo da vítima que apresenta pernas e quadril em estado de decomposição.

A descoberta do cadáver foi divulgada na manhã de hoje pela Rádio Penedo FM. Moradores da comunidade ribeirinha contaram ao repórter Luiz Carlos que o mau cheiro chamou a atenção de pesssoas que embarcavam em canoas nas imediações do Projeto Amanhã, investimento da Codevasf situado na Ponta Mofina. À distância, parecia que a parte superior do corpo estava encoberta por vegetação ou enterrada na beira do rio.

Visível apenas da cintura para baixo, o corpo da vítima que trajava bermuda jeans comprida não tinha os pés, provavelmente devorados por peixes. Moradores acreditam que o cadáver aparentemente do sexo masculino foi lançado na margem de ontem para hoje, durante a maré alta. A retirada da beira do rio aconteceu nesta segunda-feira por volta do meio-dia, segundo o agente José Paulo Araújo, policial civil da delegacia de São Sebastião, equipe responsável pelo plantão na delegacia regional de Penedo.

O policial civil informou ainda que o IML de Arapiraca já havia sido informado sobre a ocorrência que não foi atendida de imediato porque a viatura do órgão vinculado à Secretaria de Defesa Social havia sido deslocado até Major Izidoro, município situado na região da Bacia Leiteira de Alagoas. Apesar disso, o rabecão do IML era aguardado para fazer a remoção ainda na tarde de hoje.

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News