24/04/2024 01:13:34

12/04/2010 00:00:00

Municípos


Municípos

com palmeira24horas //

Seis presos que cumpria pena no presídio de Segurança Média Desembargador Luiz Oliveira Souza em Arapiraca na região Agreste distante de Maceió 120 quilômetros conseguiram empreender fuga após cerrarem as grades sem serem vistos pelos agentes penitenciários.

De acordo com informações do 3º Batalhão os presos conseguiram serrar as grades e empreendeu fuga, até o momento, nenhum dos fugitivos foi recapturado.

Cinco dos presidiários fugitivos são; Eduardo Santos Filho, Eduardo Oliveira Santos, Carlos Eduardo Gomes da Silva, Elton Pedro dos Santos, Jadson Gomes da Silva.

No último dia 04 de março deste ano, cinco presos conseguiram fugir do mesmo presídio e invadiram o núcleo avançado da Universidade Estadual de Alagoas – Ufal. Os fugitivos foram recapturados e um deles foi baleado e faleceu dias depois na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida.

De acordo com os universitários no momento da fuga clima no local foi de medo e apreensão. Eles reclamam da insegurança do presídio, segundo os universitários, apenas um muro separa o presídio do estabelecimento de ensino superior.

Em três dias, esta foi a terceira fuga registrada em Alagoas, na sexta-feira (9) nove presos fugiram da Delegacia Regional de Santana do Ipanema no alto Sertão do Estado. Na madrugada deste sábado 10, em União dos Palmares, cinco presos fugiram da Delegacia Regional daquela cidade.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News