20/04/2024 02:14:31

11/04/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

antonio aragão //

 

As polícias militar e civil de São José da Laje tiveram uma manhã de acentuado movimento iniciado por volta das 9,30 horas quando funcionários de um restaurante do município acharam eletrocutado José Alsano Silvestre, (foto 2) casado, 38 anos, residente na Rua Padre Aleixo, que praticou suicídio ao arrancar os pólos negativo e positivo de uma tomada, os colocou na boca, tendo morte imediata.

 

Ao tomar conhecimento da achado macabro os sargentos De Lima, Lima, Carlos e o policial Bernardo comunicaram o fato a Delegacia Distrital, isolaram a área e ficaram aguardando a presença dos agentes da polícia civil que sob o comando do chefe Cláudio Américo, e os policiais Roberto Ventura, João Omena e Valdevino que  solicitaram a presença do IC e do IML (São José da Laje a exemplo de toda região conhecida como ‘Zona da Mata’ numa população superior a 300 mil habitantes ainda não dispõe desta prestação de serviços por parte da Secretaria de Defesa Social).

 

Enquanto os policiais atendiam a primeira ocorrência, populares avisaram que na BR-104 no entroncamento de acesso a aquela cidade, a caminhoneta S-10 de cor prata placas NLV 3421 matriculada na cidade de Ibateguara-Al conduzida pelo empresário Wellington Andrade da Silva de 21 anos, residente na Rua Doutora Janete Araújo centro de Ibateguara (a 120 km. de Maceió) havia colidido com uma motocicleta de cor preta da marca POP placa NMF-4375-Al que era conduzida pelo eletricista da prefeitura lotado na secretaria de saúde de São José da Laje identificado como Luiz Justino Correia (foto 3) de 52 anos, residente na Rua Siqueira Campos, que em função da gravidade dos ferimentos entrou em óbito no local do acidente.

 

O delegado distrital Dr. João Pessoa disse a imprensa que na manhã desta segunda feira (12) vai ouvir as testemunhas e os parentes das duas vitimas fatais, cujos depoimentos serão anexados ao inquérito policial.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News