27/04/2024 00:18:15

11/04/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

Foi registrado na manhã desse sábado (10), mais um brutal assassinato no interior do estado de Alagoas. O fato que aconteceu no município de Campo Alegre teve como vítima o desempregado Paulo Sérgio dos Santos, 37, que foi morto a pedradas. O crime aconteceu por volta das 2 horas da madrugada na Rua Alvorada, periferia da cidade.

Até o momento ainda não há informações sobre o motivo que levou os autores a praticarem tamanha brutalidade. Informações dão conta que a vítima tinha ligações com tráfico de drogas na região e possíveis dívidas com traficantes, podem ter sido o motivo de sua morte.

Familiares de Paulo Sérgio que estavam no local, contaram que ele havia saído de casa durante a noite da sexta-feira, “ele saiu de bicicleta à noite e quando chegamos ao local do crime a bicicleta já não estava”, falou uma pessoa da família.

Assim como em Atalaia, que o corpo de uma mulher ficou em via pública por mais de 17 horas, até as 17 horas de ontem (10), o corpo de Sérgio estava no local aguardando a remoção do Instituto Médico Legal (IML).

Paulo Sérgio residia na Rua Clotildes Vieira centro da cidade de Campo Alegre.

A Polícia já deu início ao trabalho de investigação na tentativa de elucidação do crime.


Redação
com Alagoas Úlitma Hora


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News