29/03/2024 10:14:30

10/04/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com cadaminuto // assessoria

A Prefeitura de Olho d’Água das Flores adquiriu dois novos ônibus com recursos próprios, com o objetivo de renovar a frota de veículos escolares, garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuir para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes matriculados na educação básica da zona rural.

A entrega dos ônibus aconteceu hoje, quarta-feira (07, em frente à Casa da Cultura Professor Valdemar Farias Abreu.

Com mais esta aquisição, são seis ônibus novos adquiridos no Governo Olho d’Água das Flores em Movimento, formando uma frota de nove ônibus para o transporte escolar.

Depois de percorrer as ruas da cidade com os ônibus, o prefeito Carlos André e Inácio, proprietário da DVEPEL (empresa que forneceu os ônibus), entregaram a Secretária de Educação, Claudia Leite, as chaves.

“Continuam as conquistas e melhorias para população. Isso tudo é mérito de uma equipe que está comprometida em buscar o melhor para Olho d’Água das Flores, tem sido assim desde o início e podemos afirmar que já avançamos muito na reestruturação da administração pública. Os resultados dessas conquistas fortalecem o nosso Município e isso é o que importa”, disse o prefeito Carlos André – NEN.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News