26/04/2024 09:39:29

10/04/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com cadaminuto  // roberto gonçalves

O Instituto Médico Legal – IML de Arapiraca registrou a entrada de dois corpos nas ultimas 12 horas. Uma das vítimas foi o trabalhador rural, José Ronaldo dos Santos, 41, que residia em São Sebastião e foi à primeira vítima fatal das fortes chuvas que continuam caindo em todo o Estado.

A vítima caiu em um bueiro que estava destampado e foi arrastado pelas águas sendo resgatado horas depois pelo grupamento do Corpo de Bombeiros de Arapiraca identificado e removido para o IML de Arapiraca.

Em Limoeiro de Anadia na região Agreste, o trabalhador rural, José Barbosa de Abreu, 51, que residia no Sitio Camadanta, naquele município foi executado com vários tiros. O corpo foi removido para o IML de Arapiraca e já foi liberado para sepultamento.

Em alerta

A previsão da metereologia é de mais chuvas em toda a região Agreste durante este final de semana e até na próxima quarta-feira, 14. O 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros sediado em Arapiraca se mantem em alerta e vem recebendo chamados nas ultimas horas principalmente para cortar arvores que ameaçam desabar e oferecem perigo.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News