18/04/2024 23:03:23

10/04/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24horas // luis vilar

De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, uma mulher de 45 anos de idade foi encontrada morta - na manhã deste sábado, dia 10 – embaixo da Ponte Divaldo Suruagy, no bairro do Pontal da Barra, em Maceió, pelo próprio esposo.

A mulher foi identificada como sendo Marinete de Jesus dos Santos. De acordo com o esposo da vítima, José Roberto da Silva, 42 anos, Marinete de Jesus morreu de causas naturais.

O casal reside embaixo da ponte há 11 anos, conforme José Roberto da Silva. Segundo ele, na noite de ontem, a mulher – que havia ingerido bebida alcoólica – reclamou de fortes dores na cabeça e tomou alguns medicamentos que José Roberto não soube dizer quais eram.

José Roberto teria saído quando a mulher tomou os remédios e – logo em seguida – ao retornar para casa já a encontrou sem vida. A 5ª Companhia da Polícia Militar, com sede em Marechal Deodoro, foi deslocada até o local. O caso deve ser investigado para determinar a causa da morte.

O corpo de Marinete de Jesus será encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News