26/04/2024 03:42:32

21/03/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com saomiguelweb //

A aposentada Maria Alaíde da Silva, 70, esfaqueou agora a pouco o homossexual Valdemir Queiroz da Silva. A tentativa de homicídio aconteceu no Loteamento José Alves, em frente a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Laíse, como é conhecida a aposentada, falou com nossa reportagem e contou o motivo de ter esfaqueado o homossexual. “Eu já não agüentava mais apanhar desse gayzinho safado. Ele já me bateu e lascou minha cabeça, ontem ele passou na rua e chutou a porta da minha casa e ficou gritando me chamando de velha safada”. A aposentada diz que a vítima é usuário de drogas e que quando está drogado inferniza a vida dela.

O homossexual, que é conhecido como Dudu, foi encaminhado a Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos. Segundo informações do atendimento da SC, Dudu foi submetido a uma pequena intervenção cirúrgica e deve ficar em observação, mas não existe perigo de morte.

A acusada falou ainda à reportagem do SãoMiguelWeb que responde a processo por ter matado o marido. “Eu só não fiz isso antes porque tinha medo de ser presa porque eu já respondo processo”. Ela conta que matou o marido porque apanhava muito, “eu dei oito facadas nele, eu já tinha apanhado demais dele”.

A vítima fugiu de sua agressora correndo para dentro da delegacia. “Ele entrou aqui todo ensangüentado, em seguida saiu correndo pela rua”, relata o agente Roberto.

Dona Laíse foi presa em flagrante. “Ela ficará detida e iremos levantar a ficha dela para certificar essa informação que ela mesma passou quanto a ter matado o esposo”, esclarece o delegado plantonista Rubens Natário da delegacia de Teotônio Vilela.

Com Dudu a polícia encontrou uma pedra de crack.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News