20/04/2024 09:34:05

19/03/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com cadaminuto // Fonte sãomiguelweb

Polícias da 1ª Cia de Polícia Militar de São Miguel dos Campos tiraram de circulação no início da noite de hoje (18), quatro elementos acusados de assaltos no município de Teotônio Vilela e Distrito de Luziápolis, município de Campo Alegre. A prisão, que aconteceu nas imediações da Fazenda Barro Branco em São Miguel dos Campos, contou com a participação do BOPE.

“O Grupamento de Campo Alegre nos passou a informação que haviam quatro elementos em duas motos em atitude suspeita rondando veículos de transporte alternativo na região. Acionamos nossas equipes e nos dirigimos ao local”, esclarece o tenente Ribeiro, recém chegado à 1ª Cia. “Nas proximidades da Fazenda Barro Branco conseguimos interceptar eles, que quando perceberam a presença das viaturas, se ‘livraram’ das armas jogando-as dentro do canavial”, completa o tenente.

Tiago Vieira da Silva, 25, Marcos Izidoro Torres, 25, Wagner Warley Cesário Filho e Leandro Correia da Silva, 22, residem na capital alagoana.

Além de duas motos, uma modelo Honda CG 150 e outra Yamaha, com os acusados a PM aprendeu R$ 1.375,00, quatro aparelhos celular e dois revólveres calibre 38 municiados. “Acreditamos que esse dinheiro seja fruto de roubo”, esclarece Ribeiro.

Wagner Warley Cesário Filho, que se diz filho de um Cabo da Polícia Militar, é conhecido como Guiné, “eu não sei de nada dessas armas, sou moto-taxista em Maceió, só queria ganhar o dinheiro da viagem”, fala o acusado.

“Nós estávamos trabalhando, eu mesmo não sabia nem que esses caras estavam armados. Eu estava apenas fazendo a viagem para ganhar R$ 100,00”, fala Tiago, que, diz ainda não conhecer Marcos e Leandro.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos onde devem ser autuados por porte ilegal de armas e formação de quadrilha.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News