19/04/2024 19:08:39

18/03/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com ascom-AMA //

Discutir os diversos temas relacionados à gestão pública. Este é o objetivo do I Congresso Alagoano dos Municípios. O encontro será realizado de 25 a 27 de março, durante a realização da Feira de Negócios dos Municípios, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Jaraguá.

Com o tema “Compromisso com o Desenvolvimento Sustentável”, o Congresso contará com uma programação dinâmica. Ao todo serão quatro salas temáticas para a realização de dez palestras, três rodadas de negócio, mini-curso e uma mesa redonda para discussões de pacto pela saúde.

“A realização do Congresso gera uma maior interação entre os municípios. Queremos fomentar as discussões de temas como inclusão social, licitações e contratos administrativos. É uma ótima oportunidade para o fortalecimento e desenvolvimento econômico do Estado”, afirmou o presidente da Associação dos Municípios Alagoanos, Luciano Barbosa.

O I Congresso Alagoano dos Municípios é destinado aos gestores, servidores públicos e técnicos municipais e estaduais. Apesar das inscrições serem gratuitas, é preciso efetuá-las com antecedência. A ficha de inscrição e a programação completa estão disponíveis no site da AMA (www.ama.al.org.br) ou na sede da isntituição, localizada na Av. D. Antônio Brandão, 218, Farol.

A abertura do encontro acontece junto com o início oficial da Feira dos Municípios, na quinta-feira (25), às 16h. Nos outros dias as palestras se iniciam às 8h30 e seguem até às 17h. Mais informações pelo telefone (82) 2122-7001.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News