27/04/2024 02:09:42

17/03/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com saomiguelweb //

O Conselho Tutelar de São Miguel dos Campos recebeu na manhã de hoje(17) mais um caso de desaparecimento. Fernanda Martins de Oliveira de apenas 14 anos desapareceu de casa na manhã do último domingo (14).

Dona Sebastiana Martins de Oliveira, mãe da adolescente já não sabe mais onde procurar a filha. “Eu não sei mais onde procurar, eu acho que ela fugiu, mas não tenho certeza”, fala desesperada a mãe que procurou a delegacia de São Miguel e foi encaminhada ao CT.

Fernanda, que reside com a mãe no Loteamento José Calazans, 20 - Quadra 22, no Canto da Saudade, não tem namorado e a genitora não sabe precisar o motivo que a filha poderia ter pra fugir de casa. “Eu não briguei com ela, não fiz nada com minha filha, não sei por que ela fez isso”, relata a mãe.

O conselheiro Ivanildo Marques, um dos incumbidos em acompanhar o caso informou a redação do site SãoMiguelWeb que estará entrando em contato com a Delegacia Regional para saber os procedimentos para registrar o desaparecimento da adolescente, já que o fato aconteceu a mais de 72 horas.

Qualquer informação sobre Fernanda Martins ligue para: (82) 3271-1715 ou envie e-mail para: saomiguelweb@saomiguelweb.com.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News