19/04/2024 07:40:52

17/03/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com maltanet //

O ministro da Previdência Social, José Pimentel, esteve na manhã desta quarta-feira (17) em Santana do Ipanema onde procedeu a inauguração das novas instalações da agência do INSS.

A solenidade contou com as presenças de Maria Selma Oliveira Campos (Gerente da Agência do INSS), Luiz Henrique Fanan (repreentante do Presidente do INSS Valdir Moysés Simão), Prefeita Renilde Bulhões, Deputado Estadual Paulão, André Felix Fidelis (superintendente regional do INSS Nordeste), Ronaldo Medeiros (gerente executivo do INSS em Alagoas), José Wanderley Marcolino dos Santos (gerente da unidade da Dataprev em Alagoas), Deputado Isnaldo Bulhões Barros Júnior, Conselheiro Isnaldo Bulhões Barros (Presidente do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas) e José Enaldo Melo (Presidente da Câmara de Vereadores de Santana do Ipanema). Essas autoridades formaram a frente de honra da solenidade que posteriormente também contou com a presença do Senador Renan Calheiros.

Após a execução do Hino Nacional e registro das presenças de demais autoridades, aconteceram os pronunciamentos e usaram da palavra a gerente da agência do INSS Selma Campos, Ronaldo Medeiros, Deputado Paulão, Prefeita Renilde Bulhões, Deputado Isnaldo Bulhões, Luiz Henrique Fanan e o Ministro José Pimentel. Todos destacaram a importância do trabalho da Previdência Social e o empenho do Governo do Presidente Lula, principalmente no tocante ao patrimônio do INSS e no conforto para os servidores e os beneficiários. O Ministro José Pimentel destacou a presença feminina da instituição, na pessoa da gerente local e sua genitora que também estava presente na solenidade, e disse que o processo de benefícios em meia hora é graças ao cuidado das mulheres, que hoje são muitas na entidade.

O ministro abriu um aparte no seu pronunciamento para a fala do Senador Renan Calheiros que chegou na solenidade com um certo atraso.

Após os pronunciamentos aconteceu o descerramento da placa inaugural e as apresentações do Pastoril da Melhor Idade Nova Vida e a Orquestra Sinfônica da ONG ACEMA sob a regência do Maestro Paulo César e a coordenação do Jornalista Fernando Valões.

Em momento contínuo aconteceu o coffe breack e visita as dependência da agência, encerrando assim a solenidade.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News