28/03/2024 20:50:21

17/03/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

com gazetaweb // douglas lopes

Um homem identificado como Thiago José Ribeiro, de 31 anos, foi levado para a Central de Polícia, no Prado, por policiais do 1º Batalhão, acusado de tentativa de homicídio. Segundo a polícia, ele tentou matar o próprio pai, Everaldo Alves Ribeiro, 59 anos, a golpes de faca, após uma discussão em sua residência no Conjunto Santo Eduardo, no bairro do Poço.

Segundo a esposa da vítima e mãe do acusado, Therezinha de Jesus, só não ocorreu uma tragédia devido a sua intervenção. Ainda segundo um irmão do acusado, essa já seria a quarta vez que ele age dessa maneira. O pai de Thiago é cadeirante e tem uma perna amputada. Para sair do carro teve de ser retirado nos braços.

Thiago prestará depoimento ao delegado plantonista e na manhã desta quarta-feira, deve ser conduzido à Casa de Custódia, no bairro do Jacintinho. A família desconfia que o acusado use drogas ilícitas.

"Ele é problemático e pode ser considerado de mal comportamento"- disse o irmão de Thiago.

O soldado PM Edvaldo disse que após tentar matar o pai, o acusado empreendeu fuga. "Fomos acionados por telefone e nos deslocamos até o Santo Eduardo. Ao chegarmos lá, ele tinha se evadido.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News