26/04/2024 19:16:44

16/03/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com correidopovo-al //

O Instituto Médico Legal de Arapiraca – IML registrou nas ultimas 12 horas a entrada de quatro corpos sendo três vítimas fatais de acidentes com moto. Apenas um homicídio foi registrado na cidade de Penedo.
 

O trabalhador rural, Edvaldo Messias, 37, que residia na Rua São Vicente em Igreja Nova, na região do Baixo São Francisco morreu vítima de acidente com moto na rodovia Al-110, naquele município. A vítima ainda chegou a ser socorrida na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, não resistindo aos ferimentos veio a falecer.
 

O Trabalhador rural Edvaldo Messias 37, que residia no sitio Pedra Preta na zona rural de São Sebastião foi vítima de acidente com moto. O trabalhador ainda chegou a ser levado para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida onde faleceu e teve o corpo removido para o IML de Arapiraca.
 
A terceira vítima fatal de acidente com moto teve como vítima, o trabalhador rural João José dos Santos 38, que residia na Rua Higino Souza em Coité do Noia. De acordo com informações do 3º BPM a vítima colidiu com uma camioneta na Al-110 em Taquarana e morreu no local.
Homicídio em Penedo
 
Em Penedo na região do Baixo São Francisco, José Ailton dos Santos, 26 foi assassinado a tiros. A vítima residia na comunidade rural de Maniçoba naquele município. O trabalhador rural ainda chegou a ser levado para a Unidade de Emergência não resistindo aos ferimentos veio a falecer. O corpo foi removido para o IML de Arapiraca.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News