23/04/2024 22:43:12

16/03/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com cadaminuto // angelo farias

Foi com grande alegria que a população de Junqueiro compareceu a inauguração da Escola Municipal Divina Luz, que ganhou salas amplas, parque de diversões, sala de informática, jardins e cozinha ampla para atender a demanda de alunos, que já iniciam aulas nesta segunda-feira (15)

O evento reuniu grande número de pessoas e lideranças políticas da região, que prestigiaram mais uma Obra do Governo Unir Construir Evoluir. Estiveram presentes, o Secretário de Saúde, Carlos Augusto, Ivan Nunes, Secretário de administração e o chefe de gabinete Oceano Pereira.

O empresário, e Ex- Prefeito de Teotônio Vilela, João José Pereira Filho falou da emoção de estar naquela escola, que agora estava sendo divida para poder dar maiores condições de ensino aos alunos com mais qualidade de ensino. Lembrou-se dos tempos de criança na referida escola, explanou sobre a importância de um estudo de qualidade para os nossos jovens e finalizou agradecendo a presença de todos e da felicidade de estar ao lado do seu irmão o Prefeito Fernando pereira realizando mais esta importante obra.

O ex-prefeito João José Pereira, falou a todos que a educação sempre foi uma das suas maiores preocupações do seu governo quando era prefeito de Junqueiro, que as crianças seria o futuro da cidade.

O Prefeito Fernando Pereira, falou sobre a importância desta divisão da Escola Divina Pastora, salientou que foram construídas novas salas de aula, sala de vídeo, laboratório de Informática e reforma da sala dos professores e climatização de vários ambientes, garantido conforto e tranqüilidade para professores e alunos.

Fizerem o uso da palavra o Secretário de Saúde do Município de Junqueiro Carlos Augusto, o Presidente da Câmara de Vereadores Marcos Pereira e o Diretor da Escola Divina Luz, Walter Costa, que agradeceu emocionado toda a colaboração do Governo Unir Construir Evoluir na construção da semente do amanhã, que um governo que pensa na educação esta oferecendo respeito e cidadania aos seus municípios.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News