26/04/2024 07:20:09

16/03/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

com gazetaweb // ednelson feitosa e wanessa oliveira

Durante mais uma ação da Operação Asfixia, a Polícia Civil prendeu duas pessoas, na noite dessa terça-feira (16), acusadas de envolvimento em roubo de carga e suspeitas de cometerem assalto no interior de Alagoas.

Segundo informações dos policiais, Everaldo Luis da Silva Santana e Natanael Silva de Souza seguiam por Rio Largo em uma picape S1000, de cor cinza e placa KGN 5347 PE, quando foram parados pela guarnição em condição de suspeitos.

Ao interceptarem o veículo, a equipe encontrou com a dupla 300 quilos de charque. Após serem interrogados no local, Everaldo Luis e Natanael Silva conduziram os policiais até uma propriedade, no município de União dos Palmares, onde toda a carga foi recuperada, além de oito pneus.

Os acusados foram levados até a Central de Polícia, no bairro do Prado, em Maceió, de onde foram autuados em flagrante. A dupla é suspeita de ter cometido um seqüestro relâmpago, na tarde dessa segunda-feira (15), contra o gerente de uma agência do Banco do Brasil de Leopoldino. A vítima havia sido obrigada a efetuar um saque de R$ 800,00 em Novo Lino.

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News