20/04/2024 01:18:24

27/02/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

Da Redação com quitério fernandes (colaborador)

 

O Coordenador de Administração Geral da Prefeitura de Santana do Mundaú Dr. Élson Silva confirmou na tarde deste sábado (27), que a partir das 15,00 horas de amanhã, acontecerá na cidade a “Ressaca do Carnaval 2010” com a presença dos conjuntos musicais Bora-Bora e Arroxo Mé que tocarão a partir da “concentração” que será na principal via de acesso à cidade à altura do posto de combustíveis, conjuntamente com o Trio da Huanna que comandarão a alegria dos mundauenses até a Praça Muniz Falcão que serviu de QG no carnaval deste ano.

 

“Este carnaval fora-de-época é uma compensação da municipalidade aos foliões que por motivos alheios as suas vontades estiveram ausentes durante o carnaval ou não puderam em seu período normal brincar. Coincidentemente, os três conjuntos estavam com as datas vagas e nos aproveitamos o ensejo e após a anuência do prefeito “Loia”, os contratamos. Entendemos que nossa gente vive trabalhando intensamente no dia-a-dia e que vez por outra, é necessário relaxar um pouco. Fica a expectativa e o apelo da administração municipal para que tudo aconteça em paz, harmonia e muita festa e descontração” disse o Dr. Élson.

 

Coincidentemente, as obras de recapeamento de dois quilômetros na zona urbana da cidade estão literalmente concluídos (obras físicas), faltando apenas à sinalização, o que foi uma solicitação da atual administração ao governador Teotonio Vilela, mas o prefeito Eloi da Silva quando perguntado se a festa do domingo seria uma comemoração, cauteloso como sempre, preferiu (com um rápido sorriso, como se consentindo) dizer que em breve será agendado com o governador e autoridades regionais uma data para a inauguração do que rotula como “uma das maiores realizações do nosso governo”. “Aí, sim, faremos outra festa” concluiu o gestor que por sua seriedade e honestidade administrativa se tornou ao longo de dois mandatos consecutivos referencia para os prefeitos alagoanos.


Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News