29/03/2024 11:17:19

27/02/2010 00:00:00

Especiais


Especiais

União x CSE

As duas equipes lutam para ficar longe da zona de rebaixamento. Na última rodada, CSE x União ficaram no empate por 2x2, em Palmeira dos Índios. O Tigre está na lanterna da competição, precisa vencer e ainda torcer por outros resultados para sair da última posição. O tricolorido é o penúltimo e tenta a vitória para não se complicar mais ainda no campeonato. CSE x União se enfrentam no Orlandão, em União dos Palmares, domingo, às 16 horas.

Corinthians-AL x Penedense

Na rodada anterior deu Penedense, 1x0. A vitória do clube ribeirinho atrapalhou a recuperação do Corinthians na competição. O Tricolor da Via Expressa segue em 5º, mas tem cinco pontos a menos que o 4º colocado, Coruripe, e vai em busca da vitória para se aproximar dos líderes do campeonato. O Penedense saiu da lanterna e subiu para a 7ª colocação, após a vitória na última rodada. O Alvirubro do São Francisco não pode perder, pois dependendo de outros resultados, pode voltar à zona de rebaixamento. Corinthians x Penedense jogam no domingo às 15 horas, no Nelson Peixoto Feijó, em Maceió.

Ipanema x Santa Rita

Ambas as equipes estão com oito pontos e quem perder pode se complicar na tabela. O Canarinho do Sertão conseguiu o empate por 1x1, no primeiro jogo, e, agora, ao lado de sua torcida, promete ir pra cima do Santa Rita para tentar se reabilitar no campeonato. Já o time de Boca da Mata está em má fase. Há seis jogos que a equipe não sabe o que é vitória e se não vier dessa vez, o clube pode entrar na zona de rebaixamento. A partida entre Ipanema x Santa Rita será realizada no Estádio Arnon de Mello, também no domingo, às 15 horas.

ASA x Murici

A partida é decisiva e promete ser equilibrada. Na última rodada, ASA x Murici ficaram no empate por 1x1. O Alvinegro até então vice-líder, caiu para a 3ª colocação e se vencer a partida contra o Alviverde, pode até assumir a liderança, caso o CRB não vença o Coruripe. O Murici foi a equipe que ficou por maior tempo na liderança do campeonato e busca a vitória contra o ASA para voltar ao topo da tabela. ASA x Murici jogam em Palmeira dos Índios, domingo, às 16 horas.

Coruripe x CRB

O Hulk joga em casa e tenta devolver a derrota para o Galo, na última rodada. A equipe está na 4ª colocação com quatro pontos atrás do líder, CRB, e nessa rodada só poderá passar o ASA, dependendo do resultado da partida entre alvinegros e alviverdes. O CRB quer manter a liderança e a boa fase. O time está entrosado e conta com o artilheiro da competição, Wellington, com dez gols. Coruripe x CRB se enfrentam no Gérson Amaral, em Coruripe, no domingo, às 16 horas. O jogo será transmitido ao vivo, pela TV Pajuçara.

 

Fonte: Paulo Victor Correia - Maceió Agora



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News