28/03/2024 23:10:28

25/02/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoasemtemporeal // adalberto custódio

No início da tarde desta quinta-feira (25), uma forte chuva causou vários transtornos na cidade de Arapiraca. A grande quantidade de água inundou ruas e chegou a causar congestionamentos no trânsito em algumas localidades próximas ao parque Ceci Cunha, no centro da cidade.

Numa via transversal à rua Nossa Senhora da Fátima, que liga o bairro Alto do Cruzeiro ao Centro, a água misturada com lama e lixo desceu deixando um enorme rastro de sujeira.

Alguns motoristas, com medo enfrentar a água, que chegou a atingir cerca de dois palmos de altura em alguns pontos, pararam seus veículos no meio da rua, fazendo com que o trânsito ficasse complicado na região.

No bairro Canafístula, alunos de uma escola tiveram as aulas interrompidas, por conta da água que invadiu parte do prédio.

No momento a chuva deu uma trégua. Não foram registrados acidentes ou vítimas. A previsão é de mais chuva durante a noite.

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News