25/04/2024 11:24:51

25/02/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com assessoria //

O Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT), através da sua instituição museológica, o Memorial Pontes de Miranda da Justiça da Justiça do Trabalho em Alagoas, vem realizando projetos de ações educativas de inclusão cultural e social com o projeto “A Escola Vai ao Museu”. Com engajamento dos prefeitos nesse trabalho, o resultado vem sendo positivo. Por isso, o TRT está reconhecendo alguns gestores e congratulando através do “Diploma de Mérito” pela contribuição com a educação e a cultura do município.

Nesta quinta-feira (25), às 14h, o prefeito de Tanque d’Arca, Roney Valença, recebe do Desembargador Presidente do TRT, Jorge Bastos Moreira, o reconhecimento pelo trabalho atuante com os futuros cidadãos que participaram do projeto na cidade. “É muito prazeroso contribuir com a educação e a cultura do nosso município através desse projeto. Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para que eles tivessem sucesso e, essa congratulação do TRT, só me incentiva a trabalhar cada vez mais. Sou muito grato”, ressaltou Valença.

O projeto “A Escola Vai ao Museu” recebeu, em 2008, menção honrosa do Prêmio Nacional Darcy Ribeiro de Educação da Câmara dos Deputados e do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), por já ter recebido 10 mil estudantes da rede pública municipal, estadual e de instituições de assistência social. Durante as visitas, os estudantes têm a oportunidade de conhecer de conhecer os juízes e assistir audiências em uma das Varas do Trabalho.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News