20/04/2024 08:14:28

25/02/2010 00:00:00

Politíca


Politíca

com alagoasemtemporeal // alane moraes

Mais uma vez a Lei Orçamentária Anual (LOA) – para o exercício de 2010, não foi votada. O Motivo desta vez foi por não haver quórum na sessão desta quarta-feira (24) na Assembléia Legislativa do Estado.

Estiveram presentes apenas os deputados Rui Palmeira (PSDB), Cícero Ferro (PMN), Antônio Albuquerque (PT do B), Judson Cabral (PT), Sérgio Toledo (PDT), Cathia Lisboa (PMN) e Isnaldo Bulhões (PDT).

De acordo com o deputado Sérgio Toledo, líder da maioria na Assembléia, o relatório final da Comissão de Orçamento ainda não foi entregue á Mesa Diretora e acrescenta, ainda, que o projeto pode ir à votação nesta quinta-feira, 25. 

Já o deputado Rui Palmeira está insatisfeito com a demora. “Uma série de projetos relacionados à construção de escolas, estádios e estradas estão parados”. Segundo o deputado, a comissão já fez o seu trabalho, é a Mesa Diretora quem está segurando o Orçamento, afirma. Acrescenta ainda, que não existe motivo para essa demora, é um desrespeito aos deputados e a população de alagoas.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News