com alagoas24horas // flávia duarte
Um acerto de contas por causa de dívidas com drogas pode ter sido a motivação do assassinato que chocou os moradores de uma vila na Rua Boa Vontade, no bairro da Levada, na noite desta segunda-feira, dia 22.
Thiago Antero da Conceição, 19 anos, trabalhava como carregador no mercado da produção e foi executado a tiros dentro de sua casa. Três homens invadiram a residência, efetuaram pelo menos cinco disparos de calibre 380 contra a vítima e ainda cravaram uma faca peixeira no pescoço de Thiago.
A esposa de Thiago, Cícera Ferreira dos Santos, 44 anos, presenciou o crime, mas – temendo ser assassinada também – não chegou a repassar informações que levasse a identificação dos algozes. Apenas informou que eram três homens que estavam de "cara limpa".
O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima. Policiais militares do 1° Batalhão de Polícia Militar, além de policiais da Central de Polícia Civil, junto com a delegada Maria Aparecida, estiveram no local realizando os primeiros levantamentos sobre o crime.