24/04/2024 11:22:11

22/02/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoas24horas // danielle silva

Um acidente grave foi registrado nesta segunda-feira, 22, no Km 162 da rodovia BR-316, próximo ao Município de Palmeira dos Índios. Uma caminhonete D-20 de placa ABN 3539 de Belém colidiu com um veículo Renalt Clio de placa MUR 8932. Outro veículo - Pálio vermelho placa: MUS 3045 - Palmeira dos Índios - que seguia atrás da D-20 não conseguiu frear e acabou colidindo na traseira da caminhonete.

Os ocupantes dos veículos Clio e Palio sofreram ferimentos leves, já os ocupantes da caminhonete ficaram gravemente feridos. Um dos passageiros, uma senhora identificada como Maria de Jesus Silva, 67 anos, morreu no local do acidente. Uma guarnição do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros conduziram os feridos à Unidade de Emergência do Agreste.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local e submeteram os condutores dos veículos Clio e Palio, respectivamente, André Brandão de Barros e Thiago Valeriano Balbino Canuto, ao teste do bafômetro, mas foi constatado que ambos não ingeriram substâncias alcoólicas.

Outra vítima, cuja identidade não foi informada, morreu à caminho do Hospital. Ainda segundo a PRF, os outros dois ocupantes da caminhonete permanecem em estado grave.

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News