20/04/2024 05:53:32

22/02/2010 00:00:00

Polícia


Polícia
O Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió) registrou 13 crimes de homicídio no último final de semana. Os assassinatos ocorreram na grande Maceió, em São Miguel dos Campos, e no município de União dos Palmares, onde ocorreu um tripo homicídio na noite de sábado (20).

As vítimas, executadas a tiros no interior de um bar, foram identificadas como Ranieri Lopes da Silva, 27, José Edvar da Silva Santos, 33, e Maria Isabel Leonardo Carvalho, 22.

Também foram assassinados neste fim de semana: Márcio Gomes da Silva, 26, crime ocorrido no interior de um bar, localizado no Village Campestre; Joselito da Silva, 34, foi morto a tiros no Conjunto Virgem dos Pobres, no Vergel do Lago; Wellington da Silva, 21, que residia no complexo Bendito Bentes, foi morto no Village Campestre. Na grota do Cigano, foi executado o jovem José Adriano Pereira do Nascimento, 24.

José Leandro Santos da Silva, 28, esfaqueado na Rua Romeu de Alencar, no Tabuleiro do Martins, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE).

Na noite de domingo (21), o ambulante Nivaldo Manoel de Souza da Silva, 32, foi executado com tiros a queima roupa. O caso aconteceu na Favela Sovaco da Ovelha, no bairro do Bom Parto. Outro homicídio foi registrado em Maceió. A vítima foi o deficiente físico Maxuel Santos de Azevedo, 23. Ele foi executado a tiros na Rua Maria de Fátima, no Feitosa.

O desempregado Carlos André Alves, de 29 anos, foi assassinado com dois tiros na nuca, também no domingo, por um homem que ainda não foi identificado pela polícia. O crime foi registrado na Rua do Acordeão, no Distrito Industrial.

Um homem não identificado foi encontrado morto a tiros nas imediações da Praça do Centenário, no bairro do Farol.

Em São Miguel dos Campos, ocorreu o assassinato de Álvaro Manoel da Silva, 19. Ele morto a tiros no Loteamento Hélio Jatobá, na periferia daquele município.


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News