07/05/2024 23:03:54

22/02/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

com gazetaweb // bruno soriano e dulce melo

Um homem identificado como Maxwel Santos de Azevedo, de 23 anos de idade, foi morto com vários tiros, na noite deste domingo, 21, na Rua Maria de Fátima, bairro do Feitosa, em Maceió. De acordo com informações preliminares colhidas pela polícia, o jovem - que residia à Avenida Lamenha Filho, a principal via de acesso àquele bairro - teria envolvimento com o tráfico de drogas na região e pode ter sido vítima de um acerto de contas.

Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram da vítima - que é paraplégica e se encontrava, no momento do crime, em sua cadeira de rodas - e efetuaram os disparos à queima roupa. Os acusados estavam em uma moto, cuja cor, modelo e placa também não foram identificados.

Ainda de acordo com informações de militares que isolaram a área até a chegada das equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC), a deficiência física da vítima seria fruto de um atentado que o mesmo teria sofrido anteriormente, também em virtude de seu envolvimento, segundo atesta a polícia, com o tráfico de drogas.

"Nem desta forma, com tal limitação, ele deixou de se arriscar, mantendo-se no tráfico de entorpecentes", afirmou um policial, acreditando que os acusados 'apenas foram terminar o serviço' - já que Maxwel acabou sobrevivendo à primeira tentativa de lhe ceifar a vida.

 



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 13
Notícias Agora
Google News