29/03/2024 06:12:00

Maceió
04/07/2022 09:00:00

Avenida Assis Chateaubriand será parcialmente interditada no turno da noite, a partir desta segunda (4)


Avenida Assis Chateaubriand será parcialmente interditada no turno da noite, a partir desta segunda (4)

Devido às obras do Projeto Renasce Salgadinho, um trecho da Avenida Assis Chateaubriand, no bairro do Prado, nas proximidades do emissário submarino, passará por intervenções com interdição parcial da via, em ambos os sentidos, durante o período da noite. As obras para implantação da rede de esgotamento sanitário acontecerão das 20h às 5h, a partir desta segunda-feira (04), até a conclusão da obra, que tem previsão de sete dias.

No primeiro momento, o trânsito no sentindo Jaraguá / antigo prédio do Detran permanecerá em mão dupla, por conta do desvio. Em um segundo momento, conforme o avanço da obra, o sentindo Prado/Jaraguá ficará em mão dupla.

Já fora do horário das obras, as vias estarão livres para a circulação dos veículos. O objetivo é reduzir os transtornos aos condutores que trafegam pelo local. Além disso, a região contará, ainda, com isolamento e sinalização, atendendo a todos os protocolos de segurança operacional.

Renasce Salgadinho

O Projeto Renasce Salgadinho está orçado em R$ 76,4 milhões e os recursos são fruto de um empréstimo da Companhia Andina de Fomento (CAF). Além de garantir uma requalificação ambiental, o projeto conta ainda com mais de 20 intervenções, beneficiando, assim, mais de 300 mil maceioenses.

Ascom UGP

correio dos municipios



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News