24/04/2024 22:45:44

Polícia
01/07/2022 01:00:00

Jogador de futebol é esfaqueado durante discussão com dirigente no interior de Alagoas

Discussão teria começado entre os dois após noitada em festa de São Pedro


Jogador de futebol é esfaqueado durante discussão com dirigente no interior de Alagoas

João Guilherme Clemente da Silva, conhecido como Cabelinho, de 21 anos. Esta é a identidade do jovem jogador de futebol, que foi esfaqueado por um dirigente do clube que atua, o FF Sport, da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano, nesta quinta-feira (30), na cidade do Pilar, interior de Alagoas. 

Conforme informações policiais, uma discussão teria começado entre os dois após noitada em festa de São Pedro. O suspeito do atentado contra o jogador fugiu.

Cabelinho foi socorrido ferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, e seu quadro de saúde é considerado estável.

De acordo com o boletim médico do hospital, o jovem chegou ao hospital às 9h26 de hoje (30), vítima de ferimento por arma branca na região superior do tórax. E que o atleta foi submetido.  

João Guilherme disputou cinco jogos da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano. 

Por meio de nota, a Federação Alagoana de Futebol lamentou o ocorrido e informou que mantém contato com o clube para prestar ajuda ao jogador e entender o ocorrido. A Federação informou ainda que vai aguardar a apuração dos fatos para tomar as medidas cabíveis.

A tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil.

tribuna hoje



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News