26/04/2024 22:39:35

Geral
28/06/2022 13:00:00

Asfalto cede na AL-220 e via está parcialmente interditada

A estrada está funcionando apenas com uma faixa para a realização de reparos.


Asfalto cede na AL-220 e via está parcialmente interditada

Um trecho do asfalto da AL-220 cedeu, na tarde do último domingo (26), e a via está parcialmente interditada nas imediações da Usina Porto Rico, no município de Campo Alegre, na região Sul de Alagoas. A via está funcionando apenas com uma faixa para a realização de reparos.

De acordo com o superintendente municipal de Transportes e Trânsito da cidade, Fernando Antônio Vieira, não é a primeira vez que o deslizamento do asfalto ocorre neste trecho devido às chuvas.

No ano passado, nesta mesma época do ano, situação semelhante foi registrada.estradas

“Nós estamos monitorando a região desde o início dessas chuvas por causa da experiência do ano passado. Ontem notamos o deslizamento do asfalto e notificamos o órgão responsável, que enviou uma empresa privada para fazer os reparos”, explicou Vieira.

A SMTT informou ainda que o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) foi imediatamente notificado e os reparos já foram iniciados na manhã desta segunda-feira, 27.

O Alagoas 24horas entrou em contato com DER, que afirmou que já está adotando todas as medidas necessárias e que o trecho deve ser alterado quando a rodovia for duplicada. Leia a nota na íntegra:

O Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Alagoas informa que está ciente das condições em que se encontra a AL 220, trecho de Campo Alegre, e já está adotando as medidas necessárias.


Pontuamos também que, devido as condições geológicas dessa região, que ocasiona em problemas repetitivos dessa mesma natureza, foi definida a mudança do traçado dessa rodovia quando for feita a duplicação.

alagoas 24 horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News