19/04/2024 20:23:51

Acidente
26/06/2022 16:00:00

Obra desmorona na Universidade Estadual de Maringá; cinco ficam feridos


Obra desmorona na Universidade Estadual de Maringá; cinco ficam feridos

Cinco pessoas ficaram feridas após parte de uma obra no campus da Universidade Estadual de Maringá, a 428 km de Curitiba, desabar na manhã deste sábado (25).

As vítimas trabalhavam na parte debaixo da obra no momento do acidente. Segundo a universidade, os feridos foram prontamente atendidos pelo Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas para o Hospital Bom Samaritano e para o Hospital Universitário de Maringá (HUM). Eles estão conscientes e o quadro de saúde deles é estável. De acordo com um dos agentes do Corpo de Bombeiros, a maioria das vítimas sofreu contusões e escoriações na região do dorso e tórax.

desabamento ocorreu durante a concretagem da última laje. Segundo os bombeiros, as escoras não suportaram o peso e o conjunto de caixaria e ferragem desmoronaram. Por conta da dificuldade de acesso, várias equipes de emergência foram acionadas para atender o acidente. Parte do trânsito em frente a UEM teve que ser interrompido para que as equipes conseguissem realizar os resgates com tranquilidade.

A obra é licitada por uma empresa que já conduziu outras construções na universidade. O local vai abrigar uma agência da Caixa Econômica Federal e uma diretoria da universidade.

yahoo notícias



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News