19/04/2024 22:05:11

Geral
25/06/2022 01:00:00

Após troca de tiros em festa junina, suspeito morre em confronto com PM em Maragogi

De acordo com a polícia, um segundo foi baleado e socorrido, outro comparsa foi preso e um quarto fugiu; armas, munições e um veículo apreendidos


Após troca de tiros em festa junina, suspeito morre em confronto com PM em Maragogi

Uma confusão durante festejos juninos na madrugada desta sexta-feira (24), no município de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas, terminou com uma pessoa morta e outra ferida. Além disso, criminosos trocaram tiros com a polícia e um deles morreu, outro foi baleado, um acabou preso e um quarto acusado empreendeu fuga. Armas, munições, objetos pessoais e um veículo foram apreendidos pela Polícia Militar (PM).

De acordo com informações do 6º Batalhão, o tumulto ocorreu no Povoado São Bento, onde duas pessoas foram baleadas pelos autores, que estavam em um veículo Gol. Não se sabe, ao certo, o que teria motivado o crime. Um dos atingidos pelos tiros não resistiu e veio a óbito. O outro foi socorrido até o Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo.

"Trata-se de um homicídio e uma tentativa de homicídio. A intenção era matar dois, mas a polícia interveio e os quatro meliantes efetuaram disparos em direção à guarnição, o que obrigou os militares a reagirem à investida criminosa", informou um policial, que preferiu não se identificar.

Com a intervenção da polícia a tiros, dois foram baleados, sendo que um morreu e outro foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Já um terceiro comparsa foi preso em flagrante e o quarto conseguiu fugir.

Além da prisão, foi apreendido um veículo, bem como dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre .40, munições, um celular, cartões de crédito e uma quantia em dinheiro.

gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News