28/03/2024 17:13:52

Geral
24/06/2022 01:00:00

Bebê de três meses é encontrado morto com sinais de desnutrição


Bebê de três meses é encontrado morto com sinais de desnutrição

Um bebê de apenas três meses foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira, 23, dentro de uma residência no Conjunto Frei Damião, bairro Canafístula, cidade de Arapiraca, agreste alagoano.

Informações do 3º BPM dão conta que a guarnição RP 03 foi acionada para uma ocorrênica de morte a esclarecer. Ao chegar ao local, os policiais foram informados pelos socorristas do Samu que a criança não apresentava marcas de violência pelo corpo. Contudo, apresentava sinais de desnutrição e estava abaixo do peso para a idade, sendo estas as possíveis causa do óbito.

Diante da situação, a PM entrou em contato com o Conselho Tutelar da região e um médico plantonista de um posto de saúde foi acionado para atestar a morte do bebê.

Aos policiais, a mãe da criança alegou que encontrou a criança morta durante a troca de fraldas. Os conselheiros tutelares apuram se houve negligência por parte dos pais. O menino tem uma irmã gêmea.

alagoas 24 horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News