29/03/2024 03:22:44

Polícia
22/06/2022 02:00:00

Unirio: polícia cumpre mandados contra aluno acusado de fazer ameaças

Cinco endereços ligados ao jovem foram alvos de busca e apreensão; mandados foram obtidos, nesta madrugada, no Plantão Judiciário


Unirio: polícia cumpre mandados contra aluno acusado de fazer ameaças

Rio de Janeiro – A Polícia Civil do Rio cumpre, nesta terça-feira (21/6), cinco mandados de busca e apreensão contra o aluno que realizou ameaças em redes sociais contra outros estudantes da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio).

A ação é realizada por agentes da 10ª DP (Botafogo) em endereços no Rio de Janeiro e em Teresópolis, na região serrana. Os mandados foram expedidos pelo Plantão Judiciário.

A instituição está no segundo dia de suspensão das atividades nos campi 436 e 458, na Urca, na zona sul do Rio, em função das ameaças do estudante. De acordo com alunos da Unirio, o rapaz teria ameaçado provocar um “tiroteio em massa”. A informação, entretanto, não foi confirmada pelas autoridades.

De acordo com a instituição, as aulas devem ser retomadas na quarta-feira (22/6), com algumas melhorias no serviço de segurança nos campi da universidade.

gazetaweb



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News