20/04/2024 10:01:51

Geral
21/06/2022 23:00:00

Com apoio do público, palmarino Douglas Lopes estreia no comando do Balanço Geral Alagoas


Com apoio do público, palmarino Douglas Lopes estreia no comando do Balanço Geral Alagoas

"?Douglas, acordei cedinho só para te ver! Toda sorte do mundo para você". A mensagem é de uma telespectadora e foi uma entre centenas que chegaram à redação da TV Pajuçara na manhã desta terça-feira (21), através das redes sociais e Whatsapp. O dia foi marcado pela estreia do jornalista Douglas Lopes como novo apresentador do Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara/RecordTV. Além do BG, Douglas Lopes também estreia no comando do Show da Pajuçara, na Rádio Pajuçara FM 103,7.

"Vocês realizaram o sonho da minha vida! Eu verdadeiramente sou o apresentador de um programa de televisão. E um programa que não é do Douglas, é um programa nosso, é do povo de Alagoas, é do PSCOM, que sempre deu voz e vez às pessoas, às camadas mais desassistidas que precisam dessa resposta. E a gente vai buscar todos os dias essa resposta aqui no Balanço", destacou emocionado o jornalista.

O diretor executivo do PSCOM, Leonardo Sampaio, deu as boas-vindas para Douglas Lopes e falou sobre a estreia. "O PSCOM está fazendo 30 anos em 2022 mas, mais jovem do que nunca, buscando sempre melhorar, buscando sempre aprimorar e trazer os melhores profissionais para que a gente possa continuar levando a melhor informação, com alegria, seriedade e com muita responsabilidade. Trazer o Douglas Lopes, que é uma pessoa já renomada, já conhecida, já querida do público alagoano só vem a fortalecer mais o nosso time e fazer com que o Pajuçara Sistema de Comunicação continue crescendo", afirmou Leonardo Sampaio. 

O editor-chefe do Balanço Geral Alagoas, Bruno Góes, falou sobre a responsabilidade do programa com o público. "O Balanço já se consolidou com essa responsabilidade de trazer a notícia em primeira mão, o factual, e agora com o Douglas Lopes a gente reforça ainda mais a veia do Pajuçara Sistema de Comunicação de comunidade, de aproximação com o público. A partir dessa estreia a gente vai se aproximar ainda mais desse público que faz o programa junto com a gente", disse Góes. 

O Balanço Geral Alagoas vai ao ar na TV Pajuçara/RecordTV de segunda a sexta-feira, a partir das 7h da manhã. Nas ondas do rádio, o Show da Pajuçara vai ser transmitido de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h, e aos sábados das 10h às 13h.

tnh1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News