29/03/2024 11:12:11

Polícia
20/06/2022 01:00:00

Polícia Civil segue tentando localizar jovem acusado de atacar idosa especial em Coruripe


Polícia Civil segue tentando localizar jovem acusado de atacar idosa especial em Coruripe

Agentes da Polícia Civil de Coruripe, sob o comando do delegado Alexandre César, seguem realizando diligências com o intuito de localizar o autor de um crime covarde que foi registrado na noite do último domingo (12), no Distrito de Pindorama, zona rural do município.

De acordo com informações policiais, na ocasião, uma idosa, identificada como Dona Marinalva, estava em sua residência, situada na rua da Penha, quando um jovem invadiu seu imóvel e a atacou na região da cabeça, deixando-a bastante machucada.

Ao perceber que o ataque estava acontecendo, populares foram até a casa da idosa e impediram que o pior acontecesse. O acusado, que devido a lei do abuso de autoridade não teve o nome revelado, se evadiu do local e encontra-se foragido. Ainda não se sabe o que motivou a agressão.

Ainda segundo a polícia, a vítima é especial e a família da mesma já registrou um boletim de ocorrência. O caso segue sendo investigado. Qualquer informação sobre o ocorrido pode ser repassada ao Disk Denúncia, através do 181 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar). A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

aqui acontece



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News