24/04/2024 18:08:28

Acidente
19/06/2022 11:00:00

Barco vira na Região do Capitólio e duas pessoas morrem afogadas

Três pessoas ficaram feridas. O Samu da cidade de Piumhi ajudou a socorrer as vitimas


Barco vira na Região do Capitólio e duas pessoas morrem afogadas

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas no Porto de Escarpa, região conhecida como Cachoerinha, na noite desse sábado (18), no Sul de Minas. De acordo com a Associação Pública dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande, as primeiras informações sobre o acidente dão conta de que uma lancha com 14 passageiros a bordo apresentou problemas mecânicos e solicitou apoio de outra embarcação nas proximidades para realizar o resgate.

Os passageiros. Uma chalana com 10 passageiros foi ao encontro da lancha à deriva e no momento do transbordo não suportou o peso e virou. De acordo com a associação, dois passageiros, uma mulher de 22 anos e um homem de 62, não conseguiram sair debaixo da embarcação e se afogaram.

A perícia esteve no local e realizou os trabalhos iniciais. Os corpos vão passar por necropsia no Posto Médico-Legal em Passos. “Visando exaurir questionamentos e, paralelamente à investigação da Marinha, a Polícia Civil irá instaurar inquérito policial para investigar os fatos. As investigações irão prosseguir pela Delegacia de Polícia Civil em Piumhi”, explica a nota PCMG.

No dia 8 de Janeiro uma rocha da encosta do Cânion do Lago de Furnas, no Capitólio desabou sobre lanchas de turistas. No acidente, 10 pessoas morreram.

tupi.fm



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News