29/03/2024 11:40:10

Política
19/06/2022 11:00:00

Lula promete voltar a Alagoas durante as convenções e dar mergulho no mar


Lula promete voltar a Alagoas durante as convenções e dar mergulho no mar

O pré-candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) realizou longo discurso durante evento no Centro de Convenções, em Maceió, no qual criticou o Governo Bolsonaro, elogiou os governadores do Nordeste e confirmou que vai voltar a Alagoas para novo encontro com o povo e ir também à praia.

Ontem (17), Lula disse que nem 2002 esteve com tanta vontade de ajudar a colocar o Brasil nos trilhos novamente. Ele deve retornar ao território alagoano durante o lançamento da candidatura de Paulo Dantas ao governo, ao passo que elogiou Renan Filho pelo trabalho de recuperação do estado.

“Companheiro Paulo Dantas, quero lhe dizer que não posso falar em campanha, nem pedir voto a ninguém, mas quero que você saiba que quando vocês fizerem a convenção aqui em Alagoas, eu vou voltar para fazer um evento de verdade”, disse Lula.

“Com o compromisso que você vai deixar meia hora na agenda para me levar para dar um mergulho numa praia de Maceió, porque o Renan nunca me levou numa praia. Nunca. O Teo era governador e nunca me levou na praia. Espero que você seja diferente. Só quero dar um mergulho naquela parte do mar que tem banco de areia”, completou.

Além disso, o presidenciável chamou a elite de “perversa” e disse que Bolsonaro só estimula ódio e discórdia, além de nunca ter se reunido com os governadores. Ainda mandou recado afirmando que Bolsonaro deve saber perder.

“Nunca teve coragem de fazer uma caminhada a pé, só faz motociata. Só brinca de jet ski, enquanto as pessoas estão morrendo de fome”, – Lula

Renan Filho, Renan Calheiros e Paulo Dantas reforçaram o apoio a Lula, citando os feitos da gestão 2003-2010, assim como elogiaram a serenidade do vice Geraldo Alckmin, que também discursou. Eles citaram que a chapa Lula-Alckmin é para renovar as esperanças dos alagoanos e brasileiros.

Também discursaram: Cícero Filho, representando o PCdoB, os deputados estaduais Silvio Camelo e Marcelo Victor, o prefeito de Arapiraca Luciano Barbosa, e Débora Nunes, do MST.

folha de alagoas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News