28/03/2024 22:30:52

Atualidade
19/06/2022 08:35:00

O que você precisa saber para começar o domingo (19)


O que você precisa saber para começar o domingo (19)

Dom Phillips e Bruno Pereira

A Polícia Federal informou neste sábado (18) que o outro corpo encontrado na quarta (15), na região do Vale do Javari, é do indigenista Bruno Pereira, 41. Nesta sexta, a PF já tinha confirmado que o outro corpo era do jornalista britânico Dom Phillips, 57. Ainda de acordo com a perícia, eles foram assassinados com armas de caça. Bruno foi atingido por três tiros, enquanto Dom foi morto com um tiro. Leia a matéria aqui.

Restos mortais

A Polícia Federal confirmou neste sábado que os restos mortais enviados do Amazonas a Brasília são do indigenista Bruno Pereira, que estava desaparecido junto com jornalista inglês Dom Phillips desde o dia 5 de junho. Os “remanescentes” de Dom Phillips também já foram identificados. Leia a matéria aqui.

Petrobras

O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste sábado (18) que o valor de mercado da Petrobras deve cair mais R$ 30 bilhões em razão da articulação, comandada por ele, para a abertura de CPI sobre a estatal. Durante uma fala num culto evangélico em Manaus (AM), o presidente responsabilizou sócios minoritários pela queda de valor da empresa. Na última sexta-feira (17), a estatal perdeu R$ 27,3 bilhões de valor de mercado, segundo a plataforma de dados financeiros Economática, em razão da reação do governo ao novo reajuste dos combustíveis. Leia a matéria aqui.

São Paulo

Uma universitária de 22 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (17), em São João da Boa Vista (SP), após sua moto ser atingida por uma outra, que era perseguida pela polícia. O acidente ocorreu após o motociclista, que era perseguido pela Polícia Militar, se colidir contra a moto de Jhennifer Vitória Ribeiro. De acordo com o G1, a Polícia Militar abordou, por volta de 0h10, um motociclista na Avenida Dona Gertrudes. Ele não acatou a ordem de parada e os policiais passaram a persegui-lo. Leia a matéria aqui.

Zezé di Camargo

Durante participação no programa "Faustão na Band", na noite de sexta-feira (17), Zezé di Camargo comentou qual era a sua relação atual com a ex-esposa, Zilu Godoi, com quem foi casado por 32 anos, e disse que, apesar do fim do casamento, eles continuam sendo uma família: "Eu não admito falarem que, quando acaba um casamento, o casal destruiu a família. Não! A família vai sempre existir. A mãe dos meus filhos vai ser sempre minha família. Ela não é mais minha mulher, mas é minha família", afirmou o cantor. Leia a matéria aqui.

yahoo notícias



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News