28/03/2024 11:24:03

Polícia
12/06/2022 05:00:00

Acusado de estuprar e engravidar adolescente de 13 anos em AL é preso em SP

A vítima tinha problemas psiquiátricos e chegou a ter a criança em 2014


Acusado de estuprar e engravidar adolescente de 13 anos em AL é preso em SP

Um homem de 34 anos foi preso nesta sexta-feira (10) acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos, com problemas psiquiátricos. De acordo com as investigações, a menina engravidou em decorrência da prática criminosa. O crime ocorreu em 2013 no Sertão de Alagoas, no assentamento Nova Esperança, que fica em Olho d'Água do Casado e a prisão ocorreu na Rua Brigadeiro Tobias, no bairro da Luz, em São Paulo.

De acordo com o delegado Daniel Mayer, as investigações apontam que a adolescente chegou a ter o bebê, que nasceu em março de 2014. Na época do crime, o acusado tinha 25 anos.

Ele foi localizado pela Polícia Civil de Alagoas, por meio do 3º Distrito Policial e da Divisão de Inteligência e, após trabalho conjunto, a Divisão de Capturas Estratégicas da Polícia Civil de SP realizou campana de quase dois dias para ter a certeza na identificação visual do foragido, segundo informou a autoridade policial.

Agora, a Polícia Civil de Alagoas aguarda autorização judicial para transferir o homem ao estado.

gazetaweb



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News