23/04/2024 16:07:18

Acidente
07/06/2022 03:00:00

Quinze pessoas ficam feridas em acidente entre ônibus na parte alta de Maceió


Quinze pessoas ficam feridas em acidente entre ônibus na parte alta de Maceió

O Corpo de Bombeiros atualizou, na tarde desta segunda-feira, 06, o número de feridos no acidente, envolvendo dois ônibus e um veículo de passeio,  que ocorreu nesta manhã, próximo ao terminal do Clima Bom, parte alta de Maceió. 

Ao todo, 15 pessoas ficaram feridas durante a colisão. Destas, sete receberam os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros, duas do Samu e as demais foram levadas a hospitais pela população. Porém, o Hospital Geral do Estado (HGE) afirma que a unidade de saúde recebeu apenas quatro destas vítimas.

São elas: Victor Hugo Carvalho Malta, 28, que sofreu trauma na cervical e na face; Valdenea de Lima Joaquim, de 45 anos, que teve escoriações leves; José Wilson Gusmão, 59, que apresentava escoriações leves e trauma no pescoço e Dinalva Cabral Medeiros, 81, sofreu ferimento corto contuso na face e trauma no ombro.

Ainda segundo o HGE, todos os quadros de saúde são considerados estáveis e o atendimento está sendo realizado pela equipe multidisciplinar da Área Vermelha Trauma.

A assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros informou que das sete vítimas atendidas, quatro foram levadas ao HGE. Durante atendimento, uma mulher de 44 anos estava consciente, apresentando edema na face e escoriações no braço esquerdo e perna esquerda. Já a vítima do sexo masculino, de 39 anos, também estava consciente e apresentava escoriações na face e perna direita. A terceira vítima, de 53 anos, apresentava escoriações nas pernas, e outro rapaz de 21 anos, queixava-se de dores no peito.

Uma mulher de 25 anos, apresentava ferimentos e corte contuso na cabeça, luxação no ombro direito, escoriações nos braços e pernas, foi levada a um hospital particular no bairro do Farol. Uma adolescente de 16 anos, com dores no corpo e escoriações da face e braços, e uma mulher de 44 anos, com dores nos braços, foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento do Tabuleiro.

Já o Samu confirmou o atendimento pré-hospitalar de Dinalva Cabral e um rapaz – que recebeu os primeiros socorros da Unidade de Suporte Básico (USB) – e também foi levado ao HGE.

Nesta manhã, um acidente envolvendo três veículos deixou diversas pessoas feridas. Ainda não há detalhes sobre a dinâmica do acidente. Contudo, vídeos divulgados pelas redes sociais mostram que após ser atingido, o coletivo urbano atingiu mais dois veículos e destruiu parte de uma residência. Nos vídeos é possível ver algumas pessoas deitadas no chão, enquanto alguns passageiros descem do coletivo atordoados.

alagoas 24 horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News