11/08/2022 12:48:21

Polícia
27/05/2022 03:00:00

Polícia Civil prende homem que matou mulher e escondeu corpo em geladeira


Polícia Civil prende homem que matou mulher e escondeu corpo em geladeira

A Força-Tarefa contra Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs) criada pelo secretário de Segurança Pública de Alagoas, Flávio Saraiva, e coordenada pelo delegado-geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier, visando o cumprimento de mandados de prisão de homicidas, prendeu na tarde desta quarta-feira (25) um homem de 29 anos, foragido do estado de São Paulo.

Ele foi preso por policiais civis de Alagoas, da Divisão de Capturas e Custódias Especiais, da Gerência de Recursos Especiais (GRE), comandada pelo delegado Filipe Caldas, no conjunto Santa Maria, no bairro da cidade Universitária, em Maceió.

De acordo com o delegado Filipe Caldas o homem é acusado de assassinar uma mulher, esconder o corpo na geladeira e depois abandoná-lo.

Segundo as informações da Polícia Civil de São Paulo, o preso possuía um relacionamento extraconjugal com a vítima. Separou-se de sua esposa para morar com ela, de nome Camila. Passado algum tempo, a relação se deteriorou e Camila desapareceu repentinamente, sendo registrado um Boletim de Ocorrência (BO) por seus familiares, na data de 14 de maio de 2022.

diário de arapiraca



Enquete
Classifique de 0 a 05 a nota que você dá ao trabalho SAAE de União dos Palmares
Total de votos: 5
Google News