26/04/2024 05:51:31

Polícia
27/05/2022 03:00:00

Polícia Civil prende homem que matou mulher e escondeu corpo em geladeira


Polícia Civil prende homem que matou mulher e escondeu corpo em geladeira

A Força-Tarefa contra Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs) criada pelo secretário de Segurança Pública de Alagoas, Flávio Saraiva, e coordenada pelo delegado-geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier, visando o cumprimento de mandados de prisão de homicidas, prendeu na tarde desta quarta-feira (25) um homem de 29 anos, foragido do estado de São Paulo.

Ele foi preso por policiais civis de Alagoas, da Divisão de Capturas e Custódias Especiais, da Gerência de Recursos Especiais (GRE), comandada pelo delegado Filipe Caldas, no conjunto Santa Maria, no bairro da cidade Universitária, em Maceió.

De acordo com o delegado Filipe Caldas o homem é acusado de assassinar uma mulher, esconder o corpo na geladeira e depois abandoná-lo.

Segundo as informações da Polícia Civil de São Paulo, o preso possuía um relacionamento extraconjugal com a vítima. Separou-se de sua esposa para morar com ela, de nome Camila. Passado algum tempo, a relação se deteriorou e Camila desapareceu repentinamente, sendo registrado um Boletim de Ocorrência (BO) por seus familiares, na data de 14 de maio de 2022.

diário de arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News