04/07/2022 19:00:45

Concursos
24/05/2022 06:00:00

Concurso da Polícia Militar de Goiás oferece 1.670 vagas

Inscrições para Soldados 2ª Classe Combatente e Músico vão até dia 30 de maio. Já para os demais cargos, até 6 de junho


Concurso da Polícia Militar de Goiás oferece 1.670 vagas

As inscrições para o concurso público da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) estão abertas, com um total de 1.670 vagas e remunerações que vão de R$ 6.353,13 até R$ 13.901,60. São dois editais: um para Soldado 2ª Classe Combatente e Soldado Músico; e outro para Cadete, 2º Tenente Oficial Médico, 2º Tenente Oficial Odontólogo e 2º Tenente Oficial Psicólogo.

Para os cargos de Soldados 2ª Classe Combatente e Músico, a formação superior pode ser em qualquer área do conhecimento; enquanto para Cadete será exigida a graduação em Direito e para os demais 2º Tenentes Oficiais, as formações nas devidas áreas.

As inscrições devem ser efetuadas no site do Instituto AOCP, instituição organizadora do certame, e as provas estão previstas para ocorrer em julho, em datas diferentes. Confira os dias nos editais que também estão no endereço eletrônico da organizadora.

DivulgaçãoPolicial militar feminina de Goiás segura arma em frente à veículo policial

A prova objetiva e a redação para os candidatos a Soldados 2ª Classe serão aplicadas nas cidades de Goiânia, Itumbiara, Luziânia, Rio Verde e Uruaçu. Para os demais cargos, as provas ocorrerão somente em Goiânia, mas também poderão ser aplicadas em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município.

As inscrições para Soldados 2ª Classe vão até o dia 30 de maio e demais cargos até o dia 6 de junho de 2022.

Os horários e locais das provas serão informados por meio de edital e do Cartão de Informação do Candidato, no site do Instituto AOCP. É importante que os inscritos fiquem atentos ao endereço eletrônico da organizadora, que é o canal oficial do certame, para ficarem por dentro de todos os detalhes.

Concurso da Polícia Militar de Goiás oferece 1.670 vagas

 

Instituto AOCP

É uma associação civil sem fins lucrativos e econômicos, sediada em Maringá, no noroeste do Paraná. Há mais de uma década, a instituição organiza processos seletivos e concursos públicos em todo o país e colabora com entidades e projetos sociais por meio do assessoramento técnico, administrativo e financeiro.

Entre as ações que promove, o Instituto amplia oportunidades para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social por meio da educação, fomentando projetos socioeducacionais.

Site: www.institutoaocp.org.br
Central de Relacionamento com o Candidato: candidato@institutoaocp.org.br
Telefone: (44) 3013-4900

metrópoles



Enquete
Se posicione a favor ou contra o uso da macanha mesmo para fins medicinais
Total de votos: 97
Google News