18/04/2024 20:53:31

Acidente
19/05/2022 02:00:00

Mato Grosso: acidente entre ônibus e carreta na BR-163 deixa 12 mortos

O ônibus transportava 45 passageiros. Ele saiu de Cuiabá com destino a Sinop, a 503 km de Cuiabá.


Mato Grosso: acidente entre ônibus e carreta na BR-163 deixa 12 mortos

Um grave acidente envolvendo um ônibus de viagem e uma carreta na BR-163, em Sorriso, no norte do Mato Grosso, nesta terça-feira (17), deixou 11 mortos no local. A 12ª vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há outras pessoas em estado grave.

O ônibus transportava 45 passageiros. Ele saiu de Cuiabá com destino a Sinop, a 503 km de Cuiabá, e faria a última parada antes da chegada. Já a carreta saía de Sinop para Rondonópolis.

O inspetor Leonardo Ramos, da Polícia Rodoviária Federal, confirmou nesta tarde que 11 pessoas morreram. O motorista do ônibus teve um braço decepado e segue em estado grave. Já o motorista da carreta teve ferimentos leves.

Situação do ônibus após a colisão

Situação do ônibus após a colisão

O resgate das vítimas foram feitos em várias unidades pela concessionária Rota do Oeste e pelos bombeiros de Sinop e Sorriso. A quantidade de feridos ainda não foi divulgada. O trabalho de resgate terminou após duas horas.

Ainda, um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer) também foi encaminhado para o local para resgatar os sobreviventes.

A pista está bloqueada e automóveis passam pela lateral. A carreta transportava grãos e ficou tombada na via.

ultimosegundo.ig.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News